Editorial - Edição de Novembro
- O Jornal
- 4 de nov. de 2017
- 1 min de leitura
Pilar do Sul comemorará, dia 5 de novembro, 81 anos de Emancipação Político-Administrativa.
Um município relativamente jovem, com potencial para se desenvolver e se tornar referência para a região, respeitando suas tradições culturais, priorizando a sustentabilidade, a preservação do meio ambiente.
Apesar de pequena, a cidade já apresenta as mazelas e desconfortos que assolam grandes centros. A população já sofre com assaltos, roubos, furtos e toda sorte de problemas dos dias atuais; sofre, também, com problemas não solucionados no decorrer das administrações: estradas rurais mal conservadas, precariedade na saúde, na segurança, dentre outros, são temas constantes nas conversas com munícipes.
Pilar do Sul ainda é um local com qualidade de vida satisfatória, que encanta o visitante que procura, nessas terras, lazer saudável, tranquilidade e convivência pacífica.
O que desejamos, ao comemorar mais um aniversário de Emancipação Político-Administrativa, é que a classe política de Pilar do Sul volte seus olhos para a população e a brinde com projetos viáveis de serem implantados, para que o município se desenvolva preservando as características de cidade interiorana e assegurando qualidade de vida a todos que aqui vivem.
Comments